POLÍTICAS

PRAZOS

O pedido será postado após a aprovação do pagamento informado pela pela administradora do cartão. Você receberá um email contendo essa informação. A aprovação pode ocorrer em até 48 horas, caso haja a necessidade de confirmação de informações. O pedido realizado na sexta-feira, será encaminhado na segunda-feira, independente da opção escolhida. Nas condições de transferências, depósitos ou boletos bancários o prazo médio é de até 48 horas na identificação do pagamento.

O prazo de entrega da mercadoria é estipulado pelo operdor logístico (Correios / Transportadora), podendo ser consultado no momento da compra informando o CEP de destino.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cancelamento da compra e devolução de produto poderá ocorrer até 7 dias "corridos" após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, assim como, constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação. Muita atenção neste procedimento, pois remessas sem o cumprimento desses requisitos não poderão ser tratadas, consequentemente, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

Para os casos de devolução de material cujo pagamento foi efetuado pelo cartão de crédito, será descontado "apenas" o valor das despesas financeiras cobradas pela administradora do cartão.


ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada "também" através do e-mail sac@habanero.com.br no prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto. Essa comunicação facilitará a tratativa e reduzirá o tempo de resposta.

Se preferir, entre em contato através do telefone (62) 99115-3000

Grande abraço,

 

POLÍTICA DE USO

As imagens são meramente ilustrativas. O consumo ou manuseio de alguns produtos podem causar irritação temporária à pele e olhos. Havendo o contato com os olhos, deve-se lavar imediatamente com leite. Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.